Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: ACM Neto diz que decisão sobre candidatura já está tomada; anúncio oficial somente em abril

O democrata garantiu, no entanto, que o anúncio oficial deve sair somente no mês de abril | FOTO: Gilberto Júnior/Bocão News |

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse para a imprensa nesta quarta-feira (28) que já tomou uma decisão sobre concorrer ou não ao pleito de governador da Bahia nas eleições deste ano. A fala do gestor aconteceu durante visita guiada à imprensa, no Hospital Municipal de Salvador. Entretanto, o democrata garantiu que só anunciará o ‘veredito’ no início do mês de abril.

“Sim [vai ser mantido suspense], até os últimos dias, antes do dia 6 ou 7 não haverá nenhum anúncio da minha parte. Já estou definido, porém não será anunciado”, garantiu o prefeito, conforme publicação do site Bocão News, que cobriu a visita guiada. Já a respeito da ‘debandada’ do PR da base do governador Rui Costa (PT), para a oposição, ACM Neto disse que só tocará no assunto após o anúncio da sua candidatura.

“Cada dia tem uma especulação, cada hora sai uma coisa. Eu não vou especular nada, sobretudo nesse nível de seriedade, antes das coisas estarem definidas e resolvidas. Não há nenhum impedimento pra gente conversar com quem quer que seja”, resumiu. Neto já esvaziou o MDB de Geddel e Lúcio Vieira Lima levando quase que todos os emedebistas para o DEM, agora começou a puxar políticos do PR e de outras agremiações, como o deputado federal Arthur Maia, que assina filiação ao DEM na próxima quinta, dia 5 de abril, em Salvador. Com informações do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas