Chapada: Corpo de homem afogado em Rio de Contas é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Postado em abr 2 2018 - 1:12pm por Jornal da Chapada
corpo

O corpo do rapaz foi retirado a quatro metros de profundidade em região da Cachoeira do Fraga | FOTO: Montagem do JC/Notícias Sudoeste |

O corpo de Fabiano Ferreira da Silva, que morreu afogado no Rio Brumado, nas proximidades da Cachoeira do Fraga, em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista na manhã desta segunda-feira (2). O afogamento aconteceu no último domingo (1º).

Segundo a Polícia Militar, Fabiano é natural de Caetité, e estava em uma área de risco acompanhado de um primo, no momento em que escorregou e caiu em um poço de aproximadamente seis metros de profundidade, após tentar fazer uma selfie da cachoeira em uma área proibida para banhistas.

O local era de difícil acesso dificultando as buscas. O corpo do rapaz foi retirado a quatro metros de profundidade e o mesmo ficou no local toda a manhã aguardando a chegada da Polícia Técnica para a realização dos procedimentos legais e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal de Brumado (IML). Jornal da Chapada com informações de Notícias Sudoeste.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.