Ícone do site Jornal da Chapada

Semifinalistas da Copa Chapada Forte são definidos após jogo de domingo

copa
O campeão da Copa Chapada Forte levará para seu município uma ambulância nova | FOTO: Arquivo/Divulgação |

As semifinais da Copa Chapada Forte, competição que começou com 16 equipes de municípios da Chapada Diamantina, tiveram três semifinalistas definidos com os jogos das quartas de final realizados no último domingo (1º). Apenas a partida entre Barra da Estiva e Seabra, que foi interrompida após o primeiro tempo por falta de segurança, terá que ser continuada no próximo domingo (8) para as torcidas saberem todas as equipes que seguem para a próxima fase do certame.

O time de Boa Vista do Tupim conseguiu segurar um empate sem gols contra a seleção de Nova Redenção dentro de casa e, com a vitória no estádio Carecão por 1 a 0 na partida anterior, se manteve na competição. A comissão técnica do time de Nova Redenção agradeceu o apoio dos conterrâneos e de seu plantel, por chegar nas últimas fases do certame. Uma melhor colocação na Copa do ano que vem já é uma meta do trabalho da equipe, segundo a comissão.

A seleção de Palmeiras, equipe com melhor colocação na classificação geral da competição, se confirmou como outra semifinalista após derrotar Mucugê nos dois jogos das quartas. O último, dentro da casa da equipe de Palmeiras, teve o placar de 2 a 1.

E a última semifinalista foi a seleção de Wagner, que empatou em 1 a 1 na última partida contra o time de Marcionílio Souza e venceu nos pênaltis de 3 a 2. As equipes que passaram de fase terão seus primeiros encontros no dia  15 de abril (domingo), às 15h. Lembrando que o campeão da Copa Chapada Forte levará para seu município uma ambulância nova. *Texto atualizado dia 5/4/2018 para correção de informações.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas