Seleções de Barra da Estiva e Wagner têm vantagem nas semifinais da Copa Chapada Forte

Postado em abr 16 2018 - 12:58pm por Jornal da Chapada

Ambos os times venceram seus oponentes por 2 a 0 | FOTO: Reprodução/Dalmir Caires |

As equipes de Barra da Estiva e Wagner conseguiram utilizar bem os seus mandos de campo nas partidas do último domingo (15) e agora estão um passo a frente para chegar às finais da Copa Chapada Forte de Futebol 2018. Ambos venceram seus oponentes por 2 a 0. Agora podem perder o jogo de volta por até 1 a 0 que mesmo assim passarão para a próxima fase.

O time de Wagner foi anfitrião da seleção de Palmeiras, e Barra recebeu a seleção de Boa Vista do Tupim. Outro detalhe importante é que as equipes derrotadas sofreram a segunda derrota no campeonato nessa mesma rodada e permaneceram na primeira e segunda colocações, respectivamente, durante bom tempo do campeonato.

Os próximos jogos aconteceriam neste domingo (22), entretanto a organização do torneio decidiu, por conta do policiamento da PM ter demandas maiores, como a Micareta de Feira de Santana, remarcá-los para uma semana depois, no dia 29 de abril. Confira abaixo a nota da organização na íntegra.

Após essa partida estarão definidos os dois finalistas do certame, que oferece uma ambulância nova ao município da equipe campeã. No entanto, a premiação simbólica da Copa Chapada Forte está garantida, através de troféus, medalhas e bolas, material doado pela Federação Bahiana de Futebol, parceira do evento desportivo.

Nota da organização:

Atendendo a pedido do Comando da polícia em razão de demandas extras como a Micareta de feira, o Conecta e outros, iremos suspender as partidas desse domingo evitando assim qualquer prejuízo.
Em nome da parceria com a polícia militar iremos acatar a solicitação, assim o próximo jogo será realizado dia 29 (domingo) no horário do regulamento da Copa.

Agradecemos à compreensão de todos!

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.