#Bahia: José Carlos Araújo diz que fica na base se pleitos do PR forem atendidos por Rui Costa

Postado em abr 3 2018 - 12:13pm por Jornal da Chapada
carlos

O deputado federal e presidente do PR na Bahia, José Carlos Araújo, se reúne nesta quarta com o governador para tratar da permanência da sigla na base | FOTO: Divulgação |

O deputado federal José Carlos Araújo, presidente estadual do PR, confirmou ao site Política Livre que se reúne nesta quarta-feira (4) com o governador Rui Costa (PT) para tratar da permanência do partido na base de apoio do governo e na campanha do petista à reeleição. O convite foi feito a Araújo pelo próprio governador, depois dos rumores de que o PR já havia se entendido sobre a sucessão estadual com o grupo do prefeito ACM Neto (DEM), que ainda decide se será ou não candidato a governador. Sem se referir diretamente ao senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, que teria prometido partir para cima de seus apoiadores no interior para dificultar sua reeleição caso migre para a oposição, Araújo condenou o patrulhamento de que tem sido alvo, lembrando que tem feito o melhor pelo crescimento de seu partido.

“Nunca disse a ninguém (que sairia da base do governo). Não tomei nenhuma decisão. Sempre disse que estou com o governo e que minha primeira opção é Rui Costa. O governador me convidou para conversar. A menos que o governador não me queira, posso deixar o governo”, afirmou o deputado, acrescentando que só não antecipa a conversa porque tem de participar das sessões do Conselho de Ética da Câmara hoje e amanhã e, se não estiver lá, poderá ser crucificado. “Levo em conta o objetivo de fazer crescer o meu partido. Se (os pleitos do partido) forem atendidos por Rui Costa, que são legítimos, permaneço no governo. E espero que Rui abra o coração de Otto para mostrar que sou aliado, não seu inimigo”, disse. As informações são do Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.