#Bahia: Pistola e dois quilos de drogas são apreendidos no município de Xique-Xique

Postado em abr 7 2018 - 8:41pm por Jornal da Chapada
caesa

Materiais foram encontrados por guarnições da Cipe-Semiárido com um traficante que terminou preso | FOTO: Divulgação |

Uma pistola e cerca de dois quilos de drogas foram apreendidos, no início da tarde deste sábado (7), na cidade de Xique-Xique, no Vale São-Franciscano da Bahia. Materiais encontrados por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) estavam com um traficante que terminou preso em flagrante.

Os PMs passavam pela localidade conhecida como Ponta da Ilha quando um homem, ainda não identificado, jogou um embrulho na direção de um matagal. Diante da atitude suspeita o indivíduo foi imobilizado e, no meio do mato, os militares localizaram uma pistola calibre 22.

Após depoimento preliminar o homem informou que faz parte de uma quadrilha de traficantes e indicou um imóvel usado para guardar drogas. Na casa foram encontrados aproximadamente 2 kg de maconha prensada e cocaína, além de R$ 659. O criminoso e os materiais seguiram para a Delegacia Territorial de Xique-Xique, onde foi registrada ocorrência.

“Guarnições de parabéns pela atenção total. Retiramos da cidade uma arma que com certeza seria utilizada na prática de crimes contra a vida e o patrimônio”, ressaltou o comandante da Cipe-Semiárido, major Carlos Maltez. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.