Chapada: Cavalgada e argolinha devem atrair público para Jacobina no final de semana de feriado

Postado em abr 10 2018 - 10:44pm por Jornal da Chapada
capa

Os eventos movimentam a região da Chapada Norte no feriado de Tiradentes | FOTO: Divulgação |

O final de semana do feriado de Tiradentes (21 de abril) promete ser bastante agitado na cidade de Jacobina, na Chapada Norte. É que acontecem dois eventos distintos que, sem dúvida, irão atrair a vaqueirama de toda região. Primeiro, será realizada a 1ª Cavalgada do Rancho São Jorge, na estrada do povoado de Itaitu, no dia 21 (sábado). Já no domingo (22), data comemorativa do Descobrimento do Brasil, é a vez da 1ª Argolinha do Clube Mandacaru.

Segundo os organizadores, a cavalgada contará com uma grande estrutura com palco, som e geradores. Quatro atrações musicais já foram confirmadas para o evento: Gibão de Couro, Wesley & Igor, Augusto Jacobina e Aprígio do Acordeon.

A segunda festa do final semana, a 1ª Argolinha do Clube Mandacaru, será um evento beneficente, cuja entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível. A festa acontecerá na entrada do Velame, na cidade de Jacobina, e contará com os shows das bandas Paredão Tino Som, Ruan & Ralf e Aprígio do Acordeon.

A argolinha também dará premiações, o primeiro colocado levará um garrote, o segundo um carneiro, o terceiro um litro de uísque, o quarto, por fim, ganhará uma caixa de cerveja em lata.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.