Chapada: Fugitivo homicida é preso em ação da Polícia Militar e Guarda Municipal em Piritiba

Postado em abr 10 2018 - 10:33pm por Jornal da Chapada
cpa

Sidne Santos da Silva Caetano é apontado como o autor da morte de Evandro da Silva Rios | FOTO: Montagem do Calmon Notícias |

Uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) de Piritiba, cidade da Chapada Diamantina, foi responsável pela prisão, na noite da última segunda-feira (9), de Sidne Santos da Silva Caetano, 20 anos, acusado de cometer um homicídio na cidade de Várzea da Roça.

Sidne era fugitivo da justiça desde o mês de fevereiro deste ano, quando foi apontado de ser o autor da morte de Evandro da Silva Rios, de 49 anos. Segundo informações da PM, Sidne foi encontrado em uma roça, vivendo em uma casa abandonada próximo ao aeroporto de Piritiba. Ele foi apresentado na delegacia de política de Jacobina, onde está à disposição da justiça.

Entenda o caso
Evandro da Silva Rios foi encontrado morto dentro da própria casa, em fevereiro deste ano, na cidade de Várzea da Roça. Sua família encontrou seu carro abandonado na BA-130, entre os municípios de Mairi e Baixa Grande.

Evandro foi assassinado e o autor do crime fugiu com o veículo da vítima, que foi abandonado após o criminoso se envolver em uma colisão na BA-130, na região do Ponto de Mairi. Jornal da Chapada com informações do Calmon Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.