Chapada: Fórum de Morro de Chapéu é arrombado e furtado; investigações estão em curso

Postado em abr 11 2018 - 1:01pm por Jornal da Chapada
capa

Na segunda foi feito o registro do Boletim de Ocorrência e a perícia foi acionada para investigar o caso | FOTO: Montagem do JC/Morro Notícias |

O Fórum Clériston Andrade, em Morro do Chapéu, município localizado na Chapada Diamantina, foi invadido e furtado no último final de semana. O Jornal da Chapada entrou em contato com a Delegacia de Morro do Chapéu, nesta quarta-feira (11), e confirmou o ocorrido. A delegacia informou que a invasão só foi constatada na última segunda (9), portanto, não se sabe ao certo o dia que ocorreu o dano se no sábado (7) ou no domingo (8).

Conforme informações, uma das janelas laterais foi arrombada e houve lesão ao patrimônio do Fórum, ou seja, houve furto. Na segunda, foi feito o registro do Boletim de Ocorrência e a perícia foi acionada para investigar o caso. “Estão sendo feitas algumas diligências para localizar a autoria do crime e algumas pessoas estão sendo ouvidas”, afirma o delegado plantonista.

Ainda de acordo com o delegado, as informações correm em segredo para preservar as investigações, por isso ele não divulgou maiores detalhes, como os itens que foram subtraídos do Fórum.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.