Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Fórum de Morro de Chapéu é arrombado e furtado; investigações estão em curso

capa
Na segunda foi feito o registro do Boletim de Ocorrência e a perícia foi acionada para investigar o caso | FOTO: Montagem do JC/Morro Notícias |

O Fórum Clériston Andrade, em Morro do Chapéu, município localizado na Chapada Diamantina, foi invadido e furtado no último final de semana. O Jornal da Chapada entrou em contato com a Delegacia de Morro do Chapéu, nesta quarta-feira (11), e confirmou o ocorrido. A delegacia informou que a invasão só foi constatada na última segunda (9), portanto, não se sabe ao certo o dia que ocorreu o dano se no sábado (7) ou no domingo (8).

Conforme informações, uma das janelas laterais foi arrombada e houve lesão ao patrimônio do Fórum, ou seja, houve furto. Na segunda, foi feito o registro do Boletim de Ocorrência e a perícia foi acionada para investigar o caso. “Estão sendo feitas algumas diligências para localizar a autoria do crime e algumas pessoas estão sendo ouvidas”, afirma o delegado plantonista.

Ainda de acordo com o delegado, as informações correm em segredo para preservar as investigações, por isso ele não divulgou maiores detalhes, como os itens que foram subtraídos do Fórum.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas