Chapada: Dupla é conduzida para delegacia após furto de gado em Morro do Chapéu

Postado em jan 22 2019 - 11:28am por Jornal da Chapada

O caso ocorreu nos povoados de Mira Serra e Ventura, distritos de Morro do Chapéu; policiais da Cipe-Semiárido encontraram com um dos suspeitos uma vaca e uma bezerra | FOTO: Montagem do JC/SSP |

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) conduziram, na última segunda-feira (21), dois homens acusados de envolvimento em furto de animais, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. Após a vítima prestar uma denúncia de que havia sido furtado dele uma vaca e um bezerro, policiais foram até o povoado de Mira Serra, na residência de José Laerth Pimentel da Silva Rocha, 30 anos, onde foram localizados os animais.

De acordo com o comandante da Cipe-Semiárido, major Carlos Maltez Filho, o criminoso informou que comprou os animais na mão de Matias dos Santos Almeida, 30 anos, conhecido como ‘Pé de Bolo’. “Seguimos até o povoado de Ventura, em Morro do Chapéu e conseguimos localizar ‘Pé de Bolo’ em sua residência onde confessou ter furtado outros 20 animais na região”, informou o comandante da especializada.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Territorial de Morro do Chapéu onde, de acordo com o escrivão do cartório Roberto de Souza Ferreira, José Laerth Pimentel da Silva Rocha foi flagranteado por receptação e liberado após pagamento de fiança. Já a participação de ‘Pé de Bolo’ em furtos na região será investigada pela Polícia Civil. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.