Chapada: Ex-candidato do Psol à prefeitura de Capim Grosso é assassinado a tiros

Postado em abr 12 2018 - 11:05am por Jornal da Chapada

Antônio Carlos Silva Almeida, de 39 anos, foi assassinado na porta da casa de amigos | FOTO: Divulgação |

A noite da última quarta-feira (11) foi de tristeza para os membros do Psol em Capim Grosso, na Chapada Norte. É que o ex-candidato a prefeito pela legenda, Antônio Carlos Silva Almeida, 39 anos, mais conhecido na região como Kakau, foi assassinado à tiros na porta da casa de amigos, na rua do ginásio de esportes da cidade.

De acordo com a polícia, ele estava acompanhado de uma pessoa quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram. Ele tentou fugir, entrando em uma casa, mas foi baleado e não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda é desconhecida. “Ele já teve algumas brigas na cidade, mas não informou à polícia se foi ameaçado. Não sabemos se tem relação com a política”, disse o investigador.

Álvaro também não soube informar se o político, que era ligado a movimentos sociais, participou do protesto que aconteceu no município em favor da democracia no Brasil e pela libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Jornal da Chapada com as informações do A Tarde On Line.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.