Chapada: Moradores de distrito de Ibicoara reclamam da qualidade de água distribuída

Postado em abr 15 2018 - 11:04am por Jornal da Chapada

Até a tarde da última sexta, a questão permanecia sem resposta das análises do líquido feitas pela Vigilância Sanitária | FOTO: Montagem do JC/Blog do Anderson |

Moradores do distrito de Cascavel, em Ibicoara, município da Chapada Diamantina, têm denunciado a qualidade da água fornecida. Ibicoara é uma das maiores produtoras de hortifrutigranjeiro, café, artesanato, apicultura e cachaça da Bahia. Imagens mostram a água avermelhada. “Buscamos contato com o prefeito, mas ele não tem dado atenção. Na campanha prometeu estar ao nosso lado…”, comentou um internauta que preferiu manter-se no anonimato. Procurado, o prefeito Haroldo Aguiar (PTB), disse que esteve na barragem e constatou o problema.

“Devemos informar a população que a coloração da água da barragem é de fato um pouco escura, mas não significa que é poluída. Solicitamos que a Vigilância Sanitária realize uma coleta da água para análise”, afirmou o gestor municipal após a visita de técnicos a Barragem da Bagisa. Até a tarde da última sexta-feira (13) a questão permanecia sem nenhuma resposta das análises do líquido feitas pela Vigilância Sanitária. Jornal da Chapada com informações de Blog do Anderson.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.