Chapada: Projeto de cultura hip-hop é realizado em bairro do município de Itaberaba

Postado em abr 17 2018 - 10:00am por Jornal da Chapada

O objetivo é levar cultura, diversão e arte para os bairros da cidade | FOTO: Divulgação/Ascom |

A primeira edição do ‘Movimento Hip-Hop nos Bairros’, projeto idealizado pela administração ‘Cidade de Todos’, do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), foi realizado no último sábado (14), na Praça Zé do Ouro, no Barro Vermelho. O objetivo é levar cultura, diversão e arte para os bairros da cidade, o apoio municipal é realizado através das secretarias de Cultura e de Ação Social e Cidadania.

Esse evento contou com a participação das secretárias municipais de Cultura, Nalva Nolácio, que representou o prefeito Ricardo, e a de Ação Social e Cidadania, Lívia Oliveira. Além do capitão Nelmir Franklin, representando o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Para Ivan Alves, idealizador do projeto e filho do Barro Vermelho, a realização da primeira edição na localidade é motivo de grande satisfação. “Trazer a cultura para dentro do bairro onde me criei é motivo de muito orgulho para mim, além da realização de um sonho. Agradeço a prefeitura pela oportunidade de levar o hip-hop para mais jovens de nossa cidade”, disse. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

O evento contou com as secretárias municipais de Cultura e de Ação Social e Cidadania | FOTO: Divulgação/Ascom |

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.