Chapada: Sistema de abastecimento de água é instalado em assentamento de Itaetê

Postado em abr 17 2018 - 10:48am por Jornal da Chapada
capa1

De acordo com o prefeito Valdes Brito, a administração está trabalhando para que toda a população tenha água em suas residências | FOTO: Divulgação/Ascom |

A prefeitura de Itaetê está levando água tratada para todas as comunidades rurais do município. Nesta segunda-feira (16), o assentamento Santa Clara passou a ser beneficiado com as novas tubulações para o abastecimento. O material foi entregue no mês de março pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), durante visita que fez a Itaetê.

Essa ação contou com a ajuda dos moradores do assentamento. “Toda a população está se empenhando para que todos tenham água em suas residências. A administração está trabalhando muito para que isso aconteça”, explica do prefeito Valdes Brito (PT).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desde o ano passado, todos os sistemas de abastecimento de água das comunidades rurais de Itaetê estão passando por manutenção. Em algumas comunidades, como em Rosely Nunes, o sistema estava sem funcionamento já há algum tempo.

“O problema no Rosely foi consertado por apenas R$ 50. Isso demostra a falta de compromisso das gestões passadas”, disse o secretário de Agricultura de Itaetê, Jorge Teodoro. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.