Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Eventos em Jacobina movimentam feriado de Tiradentes; confira aqui programação

vaqueiros
Dois eventos distintos vão, sem dúvida, atrair a vaqueirama de toda região para a cidade chapadeira | FOTO: Reprodução |

Apesar do feriado de Tiradentes cair neste sábado (21), o que deixa menos possibilidades de viagens longas, a cidade de Jacobina, na Chapada Norte, será ponto de encontro de amantes de cavalos. Lá ocorrerão dois eventos distintos que, sem dúvida, irão atrair a vaqueirama de toda região.

Primeiro, será realizada a 1ª Cavalgada do Rancho São Jorge, na estrada do povoado de Itaitu, no sábado (21), que, segundo os organizadores, contará com uma grande estrutura com palco, som e geradores. Entre as atrações musicais confirmadas estão Gibão de Couro, Wesley & Igor, Augusto Jacobina e Aprígio do Acordeon.

Já no domingo (22), data comemorativa do Descobrimento do Brasil, é a vez da 1ª Argolinha do Clube Mandacaru, evento beneficente, cuja entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível.

A festa acontecerá na entrada do Velame, na cidade de Jacobina, e contará com os shows das bandas Paredão Tino Som, Ruan & Ralf e Aprígio do Acordeon. A argolinha também dará premiações, o primeiro colocado levará um garrote, o segundo um carneiro, o terceiro um litro de uísque, o quarto, por fim, ganhará uma caixa de cerveja em lata.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas