[Artigo]: Projeto ‘Versus de Mulher’ ganha apoio da Fio Brasil

Postado em abr 27 2018 - 11:33am por Jornal da Chapada

A Fábrica Fio Brasil fortalece o movimento de proteção e defesa das mulheres hostilizadas pelos homens | FOTO: Divulgação |

Por Fabiana Machado*

A Fábrica Fio Brasil lançou a linha EMPODERADA para ajudar o Projeto Versus de Mulher, o qual presta assistência de graça para meninas e mulheres pobres vítimas de violência pelos homens. Este apoio da Fábrica Fio Brasil vai contribuir grandemente para o crescimento e sustentabilidade do Projeto Versus de Mulher, que possui brilho encantatório e triunfante.

Destacamos aqui a importância deste apoio da Fábrica Fio Brasil para o fortalecimento do nosso movimento de proteção e defesa das mulheres hostilizadas pelos homens. Não podemos esquecer jamais que a cada 11 minutos uma mulher é estuprada no Brasil, a cada 5 minutos uma mulher é agredida no Brasil, a cada 2 horas uma mulher é assassinada no Brasil e 1 a cada 5 mulheres no Brasil sofre violência doméstica.

Precisamos unir forças para acabarmos com o ciclo de violência dos homens contra as mulheres, e são ações efetivas, reais, verdadeiras e concretas como as da Fábrica Fio Brasil juntamente com o Projeto Versus de Mulher que poderão gerar um mundo melhor, justo e igualitário entre homens e mulheres. Apoie você também esta causa! Venha conhecer a Coleção da Campanha Empoderadas amanhã na Fábrica Fio Brasil, na AV. Pres. Dutra, 2451-Brasília, Feira de Santana, Ba.

*Fabiana Machado é advogada, ativista social e diretora do Projeto Versus de Mulher

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.