Ícone do site Jornal da Chapada

Nova rodada da Copa Chapada Forte de Futebol define as equipes finalistas do certame

copa
Nas últimas partidas, Wagner e Barra da Estiva se destacaram, ambos venceram seus oponentes por 2 a 0, e agora estão um passo a frente para chegar às finais da Copa | FOTO: Divulgação |

Depois de ser adiada por uma semana, a Copa Chapada Forte de Futebol 2018 volta neste domingo (29) com partida decisiva, que definirá um dos finalistas do certame. Isto porque a cidade de Boa Vista do Tupim foi atingida por fortes chuvas, e o Estádio Municipal Oscar Luiz Pires da Costa ficou completamente alagado. A disputa entre Barra da Estiva e Boa Vista do Tupim deve ser adiada ainda sem data definida, ou transferida para outro local. Entretanto, a semifinal no jogo de volta entre a seleção de Wagner e a de Palmeiras está confirmada e será realizada no Estádio Municipal Salvador Lopes às 15h30.

Nas últimas partidas, Wagner e Barra da Estiva se destacaram, ambos venceram seus oponentes por 2 a 0, e agora estão um passo a frente para chegar às finais da Copa. Mesmo se perderem o próximo jogo, por até 1 a 0, passarão para a próxima fase. As equipes derrotadas, Palmeiras e Boa Vista do Tupim, sofreram a segunda derrota no campeonato, nessa última rodada e, durante um bom tempo do campeonato, permaneceram na primeira e segunda colocação, respectivamente.

Situação do campo em Boa Vista do Tupim

A competição é realizada pelo Consórcio Chapada Forte, com apoios da Federação Bahiana de Futebol, Polícia Militar e Sudesb. A partida foi adiada, no domingo (22), a pedido do Comando da Polícia Militar, que ofereceu a segurança na Micareta de Feira de Santana e no Conecta Chapada no mesmo final de semana que aconteceria os jogos.

Iniciada em janeiro, com 16 seleções de cidades da região da Chapada Diamantina, a Copa Chapada Forte de Futebol 2018, após três meses de disputas acirradas, chega às semifinais. O município da equipe campeã da Copa ganhará uma ambulância nova. Entretanto, a premiação simbólica da Copa Chapada Forte está garantida, através de troféus, medalhas e bolas, material doado pela Federação Bahiana de Futebol. Texto editado às 20h.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas