Bahia impulsiona turismo internacional com nova rota Miami-Salvador

Postado em abr 30 2018 - 12:11pm por Jornal da Chapada
foto56

No setor de embarque do aeroporto de Salvador, a Vinci também preparou surpresa para os passageiros do voo Salvador-Miami | FOTO: Tatiane Azeviche/Setur |

Receptivo especial foi preparado pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur) para o desembarque dos passageiros do voo inaugural na rota Miami-Salvador, da Latam Airlines, nesta segunda-feira (30), no Aeroporto Internacional de Salvador. A nova frequência semanal tem saída dos Estados Unidos aos domingos e desembarque na capital baiana na madrugada de segunda (1h55). Os passageiros do voo 8179 foram recebidos, no desembarque internacional, por baianas tipicamente vestidas, que saudaram os visitantes com a tradicional hospitalidade, folheteria e fitinhas do Bonfim.

O secretário estadual do Turismo, José Alves, participou da ação de boas-vindas e falou sobre a importância da oferta crescente de voos. “Com o trabalho integrado do governo estadual, adotamos uma eficaz política de incremento da malha aérea. O resultado está na maior oferta de assentos, mais conforto aos visitantes e dinamização da atividade turística”. Ele estava acompanhado da diretora de Promoção da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa), Regina Ahmed.

No setor de embarque do aeroporto de Salvador, a Vinci também preparou surpresa para os passageiros do voo Salvador-Miami. Com o seu saxofone, o músico baiano Daniel Duarte interpretou composições em ritmo do jazz americanizado, tornando o check-in muito mais descontraído e animado. A aeronave da Latam é um Boeing 767, com capacidade para 238 passageiros, sendo 220 em classe econômica. A rota Salvador-Miami é feita na madrugada das segundas-feiras, com decolagem às 3h25.

Novas rotas
Com as novas rotas, a Bahia amplia sua malha aérea internacional, passando a contar com 27 frequências regulares vindas dos Estados Unidos (Miami), Portugal (Lisboa), Argentina (Buenos Aires e Córdoba), Espanha (Madri) e Colômbia (Bogotá), operadas pela Latam, TAP, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Gol e Avianca.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.