Ícone do site Jornal da Chapada

Wagner é a primeira finalista da Copa Chapada Forte; adversário será Barra da Estiva ou Boa Vista do Tupim

capa
A seleção de Palmeiras venceu a partida de volta por 2 a 0, mas perdeu a vaga para Wagner na cobrança de pênaltis | FOTO: Ilustração/Facebook |

O segundo jogo da semifinal pela Copa da Chapada Forte de Futebol, certame que reuniu equipes de 16 municípios da Chapada Diamantina, entre Palmeiras e Wagner, aconteceu no último domingo (29). A seleção de Palmeiras recebeu seu adversário no Estádio Municipal Salvador Lopes, às 15h30, e apesar de vencer essa partida de volta por 2 a 0 perdeu a vaga para Wagner na cobrança de pênaltis. É que no primeiro jogo, em Wagner, a equipe da casa venceu pelo mesmo placar.

A partida entre Boa Vista do Tupim e Barra da Estiva, que foi adiada por conta da chuva forte que caiu em Boa Vista, ainda não teve nova data definida. A comissão organizadora e os secretários de esporte monitoraram até o último momento as condições para o jogo, mas a partida teve de ser suspensa, pois o Estádio Municipal Oscar Luiz Pires da Costa ficou completamente alagado. Barra da Estiva pode perder o próximo jogo por até 1 a 0, que mesmo assim irá para a final. Texto editado para colocar a foto da seleção de Wagner no destaque.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas