Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três ônibus são flagrados pela PRF com documentos falsificados na região de Seabra

capa
O três motoristas declararam que não sabiam que os documentos eram falsificados e que foram contratados para levar os veículos de Salvador até Brasília | FOTO: Montagem do JC/PRF |

Três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última sexta-feira (27), na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme informações, os flagrantes ocorreram durante abordagem a três ônibus Volks/Comil no KM 394 da BR 242.

“Por volta das 16h50, os três veículos foram abordados e, ao verificar os CRLVs apresentados pelos condutores, os PRFs encontraram sinais de falsificação, fato que foi confirmado após consultas no banco de dados. Os ônibus, que pertenciam a mesma empresa, estavam com débitos de licenciamento, sendo impossível assim a emissão dos CRLVs de 2018”, aponta nota emitia pela PRF nesta quarta-feira (2).

Ainda segundo os dados divulgadas pela PRF, os policiais rodoviários questionaram os envolvidos, três homens de 59, 58 e 28 anos, respectivamente, e eles declararam que não sabiam que os documentos eram falsificados e que foram contratados para levar os veículos de Salvador até Brasília. Essas três ocorrências foram levadas para a Delegacia de Polícia Judiciária de Seabra. Com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas