Chapada: Palestra no Ifba de Jacobina amplia debate sobre o novo Código de Mineração nesta sexta

Postado em maio 3 2018 - 11:12am por Jornal da Chapada
foto

Aberta ao público e gratuita, a iniciativa conta com a coordenação do professor Jonei Marques | FOTO: Reprodução/O Popular |

Nesta sexta-feira (4), o representante da Superintendência do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) no estado da Bahia, Marco Antônio Freire Ramos, engenheiro de minas e professor, estará no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifba) de Jacobina, município da Chapada Norte, para proferir palestra sobre o ‘Novo Código de Mineração’ a partir da criação da Agência Nacional de Mineração.

A ação, que se inicia às 10h no auditório, faz parte do projeto “Café Científico”, que pretende divulgar as carreiras profissionais oferecidas pelo Instituto, além de contribuir com a popularização da ciência. Aberta ao público e gratuita, a iniciativa conta com a coordenação do professor Jonei Marques, também responsável pelo curso técnico de mineração do campus, sendo viabilizada através de parceria com os demais docentes e técnicos da área. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.