CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Homem é preso pela PRF transportando arma de fogo na região de Seabra

O homem e o revólver foram conduzidos para a delegacia local | FOTO: Divulgação/PRF |

Um homem foi preso por policiais rodoviários federais (PRFs) transportando uma arma de fogo na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. A ação ocorreu na tarde do último domingo (6), por volta das 17h, no KM 386 da BR 242. Conforme dados divulgados pela polícia, a arma foi localizada durante uma abordagem a ônibus interestadual que fazia a linha Alta Floresta (MT) para Recife (PE).

“Os agentes federais realizaram fiscalização no interior do veículo e, ao verificar as bagagens que estavam no compartimento acima dos assentos encontraram dentro de uma sacola um revólver cal. 32, além de três munições não deflagradas prontas para serem usadas. A sacola pertencia a um dos passageiros, um indivíduo de 44 anos, que assumiu a propriedade. Questionado pelos PRFs, o criminoso declarou ter adquirido o revólver para defesa pessoal”, aponta nota oficial da PRF.

Ainda segundo os dados divulgados pela polícia, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Seabra, onde responderá por porte ilegal de arma de fogo. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas