Chapada: Itaberaba terá mais uma ordem de serviço para pavimentação assinada esta semana

Postado em maio 9 2018 - 4:55pm por Jornal da Chapada
capa

Os investimentos de R$ 2 milhões para asfaltamento de vias são oriundos de convênio firmado entre o município e o Governo da Bahia | FOTO: Divulgação/Secom |

O prefeito de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), assina, nesta sexta-feira (11), ao lado do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), e do senador Otto Alencar (PSD), a Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação asfáltica das avenidas Barão do Rio Branco, Brigadeiro Eduardo Gomes e Medeiros Neto.

A solenidade está marcada para acontecer a partir das 13h, na Avenida Barão do Rio Branco, em frente à prefeitura da cidade. No total, serão mais de 37 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica que irá melhorar a mobilidade urbana, com impacto direto na qualidade de quem vive em Itaberaba.

Com um investimento total estimado em mais de R$ 2 milhões, os recursos para a execução destas obras, com término previsto para dezembro de 2018, são oriundos de convênio firmado entre o município e o Governo da Bahia. Em tempos de recursos escassos e de crise econômica séria, o prefeito Ricardo tem demonstrado seu interesse em transformar a cidade de Itaberaba, buscando o desenvolvimento e trabalhando para isso. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.