Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Lençóis convoca todos os guias e condutores do município para realização de censo

Lençóis - Aristeu Chagas - Setur-Ba

capa23545
A intenção é desenvolver políticas públicas para o setor, além de incentivar e aperfeiçoar o turismo na região | FOTO: Arquivo/Aristeu Chagas |

A prefeitura de Lençóis, na Chapada Diamantina, por meio de sua Secretaria de Turismo e Cultura (Sectur) está realizando um censo e, para isto, convoca a participação de todos os guias de turismo e condutores de visitante do município. De acordo com o edital de Chamada Pública, publicado no Diário Oficial do Município, os interessados devem comparecer entre os dias 14 a 25 de maio (de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 20h, e aos sábados e domingo das 8h às 12h e das 16h às 20h), na Sectur.

Segundo a secretária de Turismo e Cultura, Roberta Ribeiro de Carvalho Ferraz, “o objetivo do censo é obter informações para o desenvolvimento de políticas públicas para o setor, visando com isso incentivar e aperfeiçoar o turismo”. O edital de Chamada Pública, publicado nesta quarta (9), pode ser acessado por aqui e também estará afixado na sede da prefeitura de Lençóis, bem como junto às sedes das Secretarias Municipais e em outros locais públicos.

Documentação
Todos os guias de turismo e condutores de visitante deverão comparecer portando as cópias dos documentos: RG, CPF, Carteira de Reservista (se tiver), CNH (se tiver), comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física do Município e Carnê INSS ou inscrição no Simples Nacional (se tiver), comprovante de escolaridade, comprovante de curso de Competências Mínimas do Condutor ou curso de Guia de Turismo (se tiver), comprovante de residência e uma foto 3×4. Para maiores esclarecimentos procurar a Sectur.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas