Chapada: Polícia erradica plantação de maconha durante ação no município de Jacobina

Postado em maio 9 2018 - 1:22pm por Jornal da Chapada

A área do plantio era de aproximadamente mil metros quadrados e ficava escondida numa plantação de sisal | FOTO: Montagem do JC/PC |

Uma plantação de maconha, localizada numa fazenda à margem da BA-144, na rodovia que liga o distrito de Lages do Batata (Jacobina) a cidade de Várzea Nova foi erradicada, durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal. A área do plantio era de aproximadamente mil metros quadrados e ficava escondida numa plantação de sisal. Possui sistema de bomba e encanação para gotejamento, área de secagem e acondicionamento. Uma prensa artesanal foi apreendida no local.

De acordo com o delegado Antônio Eduardo Brito, coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), a investigação se deu após uma apreensão de 20 quilos de maconha, ocorrida nos dias 27 e 28 de abril, em Jacobina. O proprietário da fazenda onde a plantação foi encontrada já foi identificado e está sendo procurado. Amostras da erva foram encaminhadas para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o restante da droga foi incinerado. As informações são da Polícia Civil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.