CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Salvador: PTB Mulher Bahia realiza evento para debater maternidade e o mercado de trabalho

capa
A presidente do PTB Mulher Bahia, Taissa Gama | FOTO: Divulgação |

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), através da sua vertente feminina, vai realizar na próxima quinta-feira (10), às 18h, um evento para debater e discutir a maternidade e o mercado de trabalho com a participação da sociedade civil e demais palestrantes. A oportunidade acontece no Empresarial Convention Center, no bairro do Cidadela, em Salvador.

Para Taissa Gama, presidente do PTB Mulher Bahia e ex-secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), o momento será oportuno para que as mulheres tenham ciência dos seus direitos trabalhistas caso ocorra a maternidade e que as mesmas possam entender que é possível voltar ao mercado mesmo sendo mãe.

“Ainda existe muita desinformação neste assunto. Com esta ideia de trazer este debate, queremos mostrar as vertentes que podem ser traçadas nestes casos de maternidade no mercado de trabalho, passar a elas que é possível sim exercer uma profissão mesmo sendo mãe e transmitir a todos os participantes a importância da mulher em diversos pontos da sociedade”, disse Taissa. As informações são de assessoria.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas