Cineasta Maria Augusta Ramos é a convidada do ‘Entre Vistas’ desta terça na TVE

Postado em maio 14 2018 - 7:34pm por Jornal da Chapada
capa

A diretora de ‘O Processo” captou imagens sobre votações e discussões no processo contra Dilma Rousseff | FOTO: Divulgação |

O apresentador Juca Kfouri recebe no programa ‘Entre Vistas’ a cineasta Maria Augusta Ramos, diretora de ‘O Processo’, documentário que mostra os bastidores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O programa vai ao ar nesta terça-feira (15), às 22h15, na TVE Bahia. Maria Augusta dirigiu o documentário que foi exibido e premiado internacionalmente nos mais importantes festivais de cinema no mundo.

‘O Processo’ foi aclamado no último 68º Festival de Berlim e premiado com o terceiro lugar pelo voto popular, presente agora na programação do maior Festival de documentários da América Latina, o ‘É Tudo Verdade’. O filme venceu também o prêmio de melhor longa metragem internacional do Festival de Documentários de Madri, na Espanha.

Financiado por financiamento coletivo e com o patrocínio de fundos internacionais de fomento a cultura, ‘O Processo’ estreia no circuito comercial de salas de cinema nesta quinta-feira (17). O programa poderá ser acompanhado também pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline). As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.