#Bahia: Dupla de criminosos é detida em Juazeiro com simulacro de arma de fogo

Postado em maio 15 2018 - 12:31pm por Jornal da Chapada
capa

A captura dos criminosos foi realizada após informação do Centro Integrado de Comunicações | FOTO: Montagem do JC/SSP |

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga) prendeu, na noite da última segunda-feira (14), Daianderson Ribeiro Ramos, 19 anos, e Mateus Pedro Souza, 23, depois de praticarem assaltos a pessoas na rotatória do bairro Ipiranga, em Juazeiro. Com a dupla, que estava numa moto ‘cinquentinha’, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

Segundo o major Wildon Teixeira, comandante da companhia, a captura dos criminosos foi realizada após informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Juazeiro. “Ao avistarem a chegada da viatura, os dois tentaram fugir na direção de Petrolina (PE), mas conseguimos alcançá-los”, disse Wildon, lembrando que a dupla, a moto e o simulacro foram encaminhados para a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin-Juazeiro), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Já no município de Casa Nova, outra guarnição da Cipe-Caatinga, atendendo uma denúncia anônima, apreendeu domingo (13), no povoado de Ouricuri, uma pistola calibre 380. “Quando os policiais chegaram, Alex Sandro Amorim disparou contra a viatura e fugiu por um matagal no fundo da casa onde se encontrava, explicou o major. Com um carregador adaptado com prolongador com capacidade para 15 munições, a arma também foi apresentada na 17ª Coorpin. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.