CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Policiais da Cipe flagram funcionário da prefeitura de Ipupiara traficando drogas

cipe
Com Ricardo Pereira Machado foram apreendidas 40 porções de cocaína e maconha, além de embalagens plásticas | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um funcionário da prefeitura do município de Ipupiara, na Chapada Diamantina, foi flagrado, na noite da última sexta-feira (18), com drogas em estádio do município. Com Ricardo Pereira Machado, militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam 40 porções de cocaína e maconha, além de 150 embalagens plásticas.

Os militares receberam uma denúncia sobre venda de entorpecentes, na Rua de Baixo. Chegando ao local um homem, não identificado, foi preso com drogas e informou que Ricardo fornecia os materiais. Os PMs então seguiram até o estádio de futebol, onde Ricardo trabalha dando manutenção, e encontraram os entorpecentes. Os dois traficantes e as drogas foram apresentados, na Delegacia Territorial de Brotas de Macaúbas.

“Infelizmente, o tráfico está enraizado na nossa sociedade. Continuaremos atentos em todas as possibilidades de armazenamento e comércio de drogas, mesmo em locais acima de qualquer suspeita”, declarou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. As informações são da SSP e da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas