Chapada: Motorista do tráfico que integrava quadrilha do ‘Ás de Ouro’ é preso em Cafarnaum

Postado em maio 21 2018 - 4:55pm por Jornal da Chapada
capa

Rafael Silva Muniz, o “Fael’, 22 anos, era motorista do traficante ‘Ricardinho’, sobrinho de ‘Zé de Lessa’, uma das importantes cartas do Baralho do Crime | FOTO: Divulgação/SSP |

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) localizaram, na madrugada desta segunda-feira (21), Rafael Silva Muniz, o ‘Fael’, 22 anos, motorista do traficante ‘Ricardinho’, sobrinho de Zé de Lessa, o ‘Ás de Ouros’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Fael circulava num veículo roubado, um Fiat, modelo Uno, placa EPF-9138, por uma estrada de barro, no distrito de Recife, município de Cafarnaum, na Chapada Norte. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 200 gramas de maconha prensada e embalada para comercialização, além de R$ 188.

Tinha mandado de prisão em aberto e já era investigado por crimes contra instituições financeiras pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Atingido durante a ação e, apesar de socorrido para o hospital municipal, Fael não resistiu aos ferimentos. De acordo com o comandante da Cipe-Semiárido, major PM Carlos Maltez, todo material apreendido foi levado para a Delegacia Territorial de Cafarnaum. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.