Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Deputado Imbassahy sinaliza que pode disputar sucessão de ACM Neto em 2020

foto
Antonio Imbassahy criticou retirada de árvores para o BRT e reforma da Previdência que tentou aprovar no Congresso | FOTO: George Gianni/PSDB |

As declarações do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) criticando a derrubada de árvores no processo de construção do BRT, hoje praticamente único ponto de fricção entre a sociedade e ACM Neto (DEM) em Salvador, foi interpretado em setores políticos de oposição como um sinal de que ele deve começar a se distanciar da administração municipal assim que passar a eleição, visando à sucessão municipal de 2020, quando o prefeito de Salvador vai tentar eleger seu sucessor.

Apesar de ter se notabilizado como um dos ministros mais fiéis do presidente Michel Temer (MDB) e de ter atuado como articulador do governo na tentativa de aprovar a reforma no Congresso, Imbassahy também criticou a proposta relacionada à Previdência. “Na verdade, eu quero dizer que o projeto (da reforma da Previdência) apresentado pelo governo não era bom. Digo isso com toda a tranquilidade. Era um projeto que castigava muita gente e teve que ser reformulado”, disse em entrevista à Rádio Metrópole. As informações são do Política Livre.

Leia também

#Bahia: Lídice da Mata pode sair a deputada estadual e concorrer à prefeitura de Salvador

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas