#Bahia: Polícia prende falsa psicóloga que realizou atendimentos particulares em Amargosa

Postado em maio 23 2018 - 11:16am por Jornal da Chapada
capa

A falsária utilizava carimbos falsos e chegou a prescrever medicamentos controlados para diversos pacientes | FOTO: Reprodução/Tribuna do Recôncavo |

O delegado Adílson Freitas, titular da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, amuniciou, nesta quarta-feira (23), a prisão de Sheila Araújo Guimarães, de 47 anos, que vinha se passando por psicóloga e prestando atendimentos particulares, naquela cidade. A falsária utilizava carimbos falsos e chegou a prescrever medicamentos controlados para diversos pacientes.

De acordo com o delegado, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa e no consultório de Sheila, onde os policiais encontraram blocos de receituário e carimbos. “Fizemos consultas ao Conselho Regional e ao Conselho Federal de Psicologia, os quais nos informaram que não constava inscrição em seus cadastros em nome de Sheila Araújo Guimarães”, salientou Adílson Freitas.

Conduzida à DT/Amargosa, Sheila afirmou que iniciou o exercício da profissão, em Amargosa, no ano de 2013. A falsa psicóloga irá responder por exercício ilegal da profissão de psicologia. As informações são da Polícia Civil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.