Xique-Xique: Mais 24 policiais são habilitados em Operações Rurais; três se destacaram por méritos

Postado em maio 23 2018 - 4:00pm por Jornal da Chapada
curso

A turma começou com 46 alunos de diversas unidades, mas apenas metade permaneceu até o final | FOTO: Divulgação/SSP |

O ‘IX Curso de Operações Rurais 2018.1’ formou 24 policiais militares na manhã desta quarta-feira (23), na sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido), no município de Xique-Xique. A turma começou com 46 alunos de diversas unidades, mas apenas metade permaneceu até o final.

O comandante da Cipe-Semiárido, major PM Carlos Maltez, explicou que dos 24 formandos, sete não são de especializadas, mas, com o novo certificado, entram em um cadastro reserva para se inserirem futuramente. “Depois de 15 dias em treinamento pesado, agora estão qualificados para contribuírem com a segurança rural de todo o estado”, ressaltou.

Três alunos receberam destaque por méritos durante o treinamento. Em 1º lugar, o capitão PM Fagner Valença (Cipe-Chapada), em 2º o tenente PM Gabriel Vieira Pereira (Cipe-Semiárido) e o 3º lugar ficou para o capitão PM Edesinalvo Bispo, da Rondas Especiais (Rondesp-Chapada).

“Agradeço a todos os instrutores, monitores e multiplicadores pela dedicação e empenho. Se jogaram de corpo e alma para tornarem possível o objetivo de fazer acontecer o Curso de Operações Rurais”, finalizou satisfeito major Maltez. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.