O lançamento da Feira Literária de Mucugê (Fligê) que aconteceria nesta sexta-feira (25) na cidade da Chapada Diamantina foi adiado para o dia 1º de junho às 15h30. Em nota enviada ao Jornal da Chapada, na noite desta quinta (24), a assessoria de comunicação da Fligê informou que o motivo da mudança da data foi o impacto causado pela greve dos caminhoneiros, “devido à pouca oferta de combustível nos postos”, justifica.
“Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a sua presença no lançamento, temos muitas novidades sobre a 3ª edição da Fligê para compartilhar com vocês”, garante em nota. A feira acontece de 16 a 19 de agosto e já teve seu lançamento oficial em Vitória da Conquista. O evento promove as atividades relacionadas ao conhecimento, a formação, a produção e a difusão do livro e da literatura brasileira, baiana e regional, proporcionando à população e visitantes da Chapada Diamantina uma nova experiência literária.
A programação inclui conferências, rodas de conversa, lançamento de livros, oficinas, leituras performadas, contação de estórias e oferece espaços dedicados à música (shows e concertos), ao cinema (FligeCine), ao público infantil (FligeZinha) e visita à vila de Igatu (Fligêetu), entre outras atividades.
Jornal da Chapada
Leia também
Chapada: Fligê divulga nomes confirmados para edição 2018 e foca na escrita feminina