• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Líder da oposição diz que Rui precisa parar de se esconder e enfrentar a crise da falta de combustível

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
27 maio 2018 - 08h43
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
Oposição diz que “é um absurdo que o governo peça empréstimo de R$1 bi sem informar detalhes”

Luciano Ribeiro

capa
Conforme o deputado Luciano Ribeiro, o governo do estado precisa reforçar o policiamento e as possíveis medidas de emergência e mobilidade para as pessoas | FOTO: Divulgação |

O líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), cobrou um posicionamento mais firme do governador Rui Costa (PT), em relação à crise provocada pela falta de combustíveis. Segundo o deputado, o governador transmite omissão, diante dos problemas que têm sido causados a população e a perspectiva de que a situação se agrave, caso o manifesto dos caminhoneiros não se encerre durante o final de semana.

“O governador precisa parar de se esconder e enfrentar a crise da falta de combustível que atinge a Bahia. O que governo tem feito para minimizar os efeitos dessa crise? Quais os planos de atendimento, em relação aos serviços básicos para a população? Ainda não disse qual medida irá tomar. Será que aqui o governador vai esperar as coisas piorarem para tomar uma atitude?, questionou.

Conforme o deputado, o governo do estado precisa reforçar o policiamento e as possíveis medidas de emergência e mobilidade para as pessoas. Luciano lembrou que em Pernambuco, o governador Paulo Câmara negociou com a categoria de caminhoneiros, na madrugada deste sábado (26), o transporte de combustível para abastecer veículos de segurança pública, saúde e limpeza. O deputado reafirmou também que estado também deve se responsabilizar pelo pleito de redução dos impostos.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Francamente: Bastidores da política em Itaberaba, ‘decepção’ e as artes do ‘Pedro Malasartes’ da Chapada

Próximo Post

#Vídeo: Rui declara apoio a manifestações por um Brasil melhor e garante serviços públicos à população

Próximo Post
#Bahia: Em cinco dias, Rui Costa autoriza obras de duas policlínicas e três unidades de saúde

#Vídeo: Rui declara apoio a manifestações por um Brasil melhor e garante serviços públicos à população

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.