Chapada: Prefeito Ricardo Mascarenhas apresenta novos equipamentos para reforçar segurança em Itaberaba

Postado em maio 28 2018 - 2:31pm por Jornal da Chapada

O prefeito Ricardo Mascarenhas com o governador Rui Costa e representantes da PM de Itaberaba durante entrega dos novos veículos | FOTO: Divulgação |

Atuando também na área de Segurança Pública, umas das prioridades do mandato, o prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), por meio de seu prestígio político, conseguiu diferentes equipamentos para a Polícia Militar (PM) junto ao governo da Bahia. A entrega aconteceu em ato político-institucional em Feira de Santana, durante inauguração da Policlínica de Saúde da Região de Feira de Santana nesta segunda-feira (28).

Ricardo Mascarenhas esteve acompanhado de representantes da PM de Itaberaba e recebeu três motocicletas, uma caminhonete e uma base móvel. O major Amâncio (11º BPM) e o tenente coronel Walter Santos de Araújo, comandante do Policiamento da Região da Chapada Diamantina, acompanharam o gestor na atividade em Feira de Santana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“A frase é velha, mas é bom repeti-la sempre: segurança pública é dever da União, Estados, Municípios e do cidadão. Temos feito a nossa parte com a Guarda Municipal, e buscando aparelhar as polícias técnicas, Civil e Militar. Não é uma obrigação constitucional dos municípios devido às suas limitações financeiras, mas corremos atrás de quem pode nos ajudar”, salienta o prefeito Ricardo por telefone ao Jornal da Chapada.

“Hoje, levamos para Itaberaba esses equipamentos que serão muito importantes em ações significativas contra a violência urbana. Principalmente na véspera da realização de um grande evento como será a edição 2018 do nosso São João. Obrigado governador Rui Costa, João Leão, Cacá Leão, Otto Alencar e Eduardo Alencar”, completa.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.