#Bahia: Lotéricas do estado deixam de receber pagamentos de contas de energia elétrica

Postado em jun 2 2018 - 3:00pm por Jornal da Chapada
coelba

A empresa de distribuição de eletricidade diz que a mudança é devido à Caixa Econômica Federal ter aumentado a tarifa por fatura arrecadada | FOTO: Divulgação |

Desde a última sexta-feira (1º) as contas de energia elétrica não poderão mais ser pagas nas lotéricas baianas. De acordo com as informações da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), os pagamentos dessas faturas serão feitas, a partir de agora, em postos credenciados. De acordo com a empresa de distribuição de eletricidade, a mudança é devido à Caixa Econômica Federal ter aumentado a tarifa por fatura arrecadada, o que teria inviabilizado a manutenção do convênio.

Além dos pontos próprios da Coelba, os cliente podem pagar a conta em pontos comerciais credenciados como farmácias, mercadinhos e papelarias. Os locais credenciados para o pagamento da conta de energia elétrica estão indicados no site serviços.coelba.com.br. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas on-line, pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.