Chapada: Segundo dia do Festival de Lençóis esquenta com o samba de Maria Rita; teve rock e rap no palco principal

Postado em jun 2 2018 - 3:09pm por Jornal da Chapada
capa

A 19ª edição do Festival de Lençóis encerra neste sábado; na sexta o clima esquentou com Maria Rita e outras atrações | FOTO: Montagem do JC/Thiago Del Rey |

O samba de Maria Rita deu o tom na segunda noite do Festival de Lençóis, que se misturou ao rock da banda The Baggios, o rap da Banda Sete Vezes, que homenageou O Rappa, e a Trotta Mundo. A sexta-feira (1º) reuniu mais de 15 mil pessoas, entre turistas, moradores da cidade e da região da Chapada Diamantina, que se divertiram na Praça Horácio de Matos, cercada de casarios históricos de Lençóis. A 19ª edição do Festival de Lençóis encerra neste sábado (2), com apresentações de Jau, Banda Zion, Banda Spectro e Família Grão de Luz e Griô.

O público caiu no samba com Maria Rita, que abriu o show com os sucessos ‘Amor e Música’, ‘Chama de Saudade’ e ‘Cutuca’. A cantora contagiou a todos por quase duas horas com um repertório, que recebeu seu suingue, Gira Girou, O Bêbado Equilibrista, Ta Perdoado, Perfeita Sintonia e encerrou com o pout pourri ‘É, O Homem Falou’ e ‘Vou Festejar’.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O rock da The Baggios fez tremer a praça principal de Lençóis. Mesmo apostando em um repertório totalmente autoral, com músicas de Júlio Andrade, a banda apostou não deixou o público parado com as canções Era, Juliana, Vivo Pra Mim, Saruê, Padece Ser e Estigma, entre outras. A noite foi encerrada com a Banda Sete Vezes, que homenageou O Rappa com suas músicas de sucesso, entre elas, ‘Pescador de Ilusões’, ‘Me Deixa’ e ‘Anjos’.

Antes, com a cortina fechada, e durante os shows, as projeções de vídeos do VJ Gabiru encantaram o público, com imagens e desenhos coloridos que tomavam toda a frente do palco. O Festival de Lençóis é produzido e realizado pela Pau Viola e Ecoshow, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia e Bahiagás e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis e Hotel Portal Lençóis. Com informações de assessoria.

Programação
Sábado (2)
19h30/20H30: Família Grão de Luz e Griô
21h/22 horas: Banda Spectro
22h30/24 horas: Jau
24h30/01h30: Banda Zion

Leia também

Chapada: Festival de Lençóis movimenta o cenário cultural com Àttooxxá e Saulo Fernandes no primeiro dia

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

2 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.