Chapada: Homem é preso com 300 comprimidos de ‘arrebites’ e arma de fogo em Brotas de Macaúbas

Postado em jun 3 2018 - 2:39pm por Jornal da Chapada
capa

O homem preso é dono de uma borracharia no entroncamento de Brotas de Macaúbas e utilizava o estabelecimento para comercializar o remédio | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam um homem, no último sábado (2), no município de Brotas de Macaúbas, com 300 comprimidos nobésio extraforte (os populares ‘arrebites’), além de uma espingarda tipo retrocarga calibre 36 e munição. A informação é do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. O homem preso é dono de uma borracharia no entroncamento de Brotas de Macaúbas e utilizava o estabelecimento para comercializar o remédio.

A ação aconteceu quando uma guarnição policial se deslocou para averiguar denúncia do comércio ilegal de comprimidos de ‘arrebites’ e de posse de arma de fogo. Ao chegaram ao local, os policiais abordaram o suspeito que entregou a espingarda e os comprimidos. Ainda de acordo com informações, o homem e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra, também na região da Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Leia também

Chapada: Operação no Festival de Lençóis não registra ocorrência durante três dias de evento

Chapada: Traficante é preso por policiais da Cipe durante ‘Forró do Orobó’ em Ruy Barbosa

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.