#Bahia: Zé Ronaldo diz que nunca praticou ato de desvio de dinheiro público após ser pego em aplicativo

Postado em jun 5 2018 - 11:55am por Jornal da Chapada
ronaldo

No caso de Zé Ronaldo, conforme mostra o aplicativo, o ex-gestor baiano é alvo de uma ação por contratar terceirizados para uma unidade de saúde de forma irregular | FOTO: Divulgação |

O pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), foi ‘pego’ pelo aplicativo ‘Detector de Corrupção’. A ferramenta lançada pelo site ‘Reclame Aqui’ apresenta informações sobre quais crimes foram praticados por políticos. No caso de Zé Ronaldo, conforme mostra o aplicativo, o ex-gestor baiano é alvo de uma ação por contratar terceirizados para uma unidade de saúde de forma irregular. Em entrevista à RecordTV Itapoan na manhã desta terça-feira (5), o democrata se defendeu e disse que nunca praticou ato de desvio de recursos públicos.

“Nunca pratiquei ato de desvio de dinheiro público. E com certeza, por toda minha vida, não praticarei este ato. Entendo que o dinheiro que o cidadão paga em imposto é seu, para retornar em obra em educação, saúde, no caso do estado, segurança pública”, disse. “Nunca respondi por ato de desvio de dinheiro público. E jamais acontecerá isso”, reiterou. As informações são do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.