Chapada: Políticos querem agilidade na obra de recuperação de trecho de estrada entre Mucugê e Andaraí

Postado em jun 5 2018 - 8:12pm por Jornal da Chapada
capa

Foi solicitada ainda a instalação de sonorizadores e sinalização adequada na BA-142, no trecho da Vila Agrícola de Mucugê, em frente à entrada do campo de pouso | FOTO: Ilustração/Arquivo |

As obras de recuperação de trecho da estrada BA-142, entre os municípios de Mucugê e Andaraí, na Chapada Diamantina, foram alvo de reivindicação de políticos durante reunião na Superintendência de Infraestrutura de Transporte da Bahia (SIT). É que na última segunda-feira (4), a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o prefeito de Mucugê, Manoel Luz (PSD), estiveram na SIT pedindo agilidade nas obras.

A deputada Ivana Bastos, o  superintendente Saulo Pontos, e o prefeito Manoel Luz | FOTO: Divulgação |

Ambos os políticos foram recebidos pelo superintendente Saulo Pontes, que garantiu que a execução dos reparos será iniciada na próxima semana. “Este é um trecho que tem muitos problemas e é preciso dar agilidade a essa recuperação. Mucugê é um importante destino turístico para o estado da Bahia e essa obra com certeza garantirá a segurança da população local e dos visitantes”, defendeu.

Durante a reunião, o prefeito Manoel Luz também solicitou que sejam instalados sonorizadores e feita a sinalização adequada na BA-142, no trecho da Vila Agrícola de Mucugê, em frente à entrada do campo de pouso. “O trecho é bem perigoso. Já contabilizamos alguns acidentes com vítimas fatais ali, por isso nossa preocupação em garantir a segurança de quem trafega pelo local”, reforçou o prefeito. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.