“Governo do PT desfez da segurança pública na Bahia”, diz a pré-candidata Taissa Gama

Postado em jun 5 2018 - 4:08pm por Jornal da Chapada
foto

A pré-candidata a deputada estadual Taissa Gama (PTB) afirmou que os dados são resultado da desfeita dos governantes do PT | FOTO: Divulgação |

Após tomar ciência dos dados do Atlas da Violência, produzido pelo Ipea e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), divulgado nesta terça-feira, onde a Bahia foi apontada como o estado que mais registra homicídios de pessoas entre 15 a 29 anos dentre 27 federações do país, a pré-candidata a deputada estadual Taissa Gama (PTB) afirmou que os dados são resultado da desfeita dos governantes do PT no que tange investimentos na segurança pública nos municípios baianos.

“Os dados não mentem. De 2006 a 2016 houve um crescimento de 123,8% em homicídios, sendo o quinto estado do país nesta questão. É um absurdo. Nós, que andamos pelo interior praticamente toda semana, somos reféns da falta de atenção do governo do PT para a sociedade e a proteção do principal direito, que é o de ir e vir. Saímos de casa hoje e não temos certeza que voltaremos. E para eles tudo está uma maravilha, sem nenhum problema. Vendem uma propagando totalmente diferente da realidade. Mas nós sentimos na pele a desfeita para esta área”, disse Taissa.

A pesquisa também registrou um acréscimo de 22,5% no número de homicídios de 2015 para 2016. O registro segue a tendência do país, que superou a marca de trinta mortes por 100 mil habitantes pela primeira vez em toda história. De acordo com os números, são cerca de 60 mil a 65 mil casos por ano. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.