• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#SãoJoão: Festejo junino em Itaberaba já está com infraestrutura sendo finalizada

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
8 junho 2018 - 12h02
no Cidades, Curiosidades, Economia, Menu Principal, SÃO JOÃO
0
foto 1
Uma réplica reduzida da Igreja de Nossa Senhora do Rosário está de pé, e a tradicional Casa de Farinha, feita de taipa, já está recebendo os últimos retoques | FOTO: Divulgação/Secom |

A estrutura para o São João de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, já está quase pronta. Os trabalhos continuam em ritmo acelerado, são cerca de 40 profissionais atuando para dar os retoques finais na cidade cenográfica que está sendo montada no circuito da festa, localizado na Praça Josenildo Miguel de Brito, mais conhecida como Praça do Coqueiro.

A festa deste ano acontece de 21 a 24 de junho e contará com diversas atrações especiais, a exemplo de Targino Gondim, Lucy Alves, Bell Marques, Márcia Fellipe, Os Clones do Brasil, Aduílio Mendes e muito mais.

Uma réplica reduzida da Igreja de Nossa Senhora do Rosário está de pé. A tradicional Casa de Farinha, feita de taipa, já está recebendo os últimos retoques e deve ficar pronta nesta terça-feira (5). Além disso, os portais de entrada do circuito estão sendo colocados nos locais determinados.

Segundo o coordenador da festa, Zezinho Locutor, os trabalhos estão dentro do cronograma. “Apesar do ritmo intenso de trabalho que nós estamos vendo aqui, tudo vai ficar pronto dentro do prazo estipulado com as barracas de venda de bebidas e comidas típicas sendo entregues já no próximo domingo (10), as bandeirolas estarão no lugar no dia 14 (quinta-feira) e, no dia 17 (domingo) todo o circuito será entregue para a festa”, disse o coordenador.

Cerca de 130 mil pessoas são esperadas, nos quatro dias de festa. O São João de Itaberaba, a cada ano, vem se consolidando como um dos destinos mais procurados em toda a Bahia. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Leia também

Itaberaba: Confira os dias que Lucy Alves, Bell, Targino, Danniel e Aduílio subirão no palco do São João

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Polícia prende ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas por porte ilegal de arma

Próximo Post

Chapada: Partidas das oitavas de final da Copa da Mamona acontecem no fim de semana em Nova Redenção

Próximo Post
Chapada: Copa da Mamona de Futsal Feminino movimenta Nova Redenção; torneio entra em nova fase

Chapada: Partidas das oitavas de final da Copa da Mamona acontecem no fim de semana em Nova Redenção

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.