Chapada: Programação oficial do São João de Mairi é divulgada; saiba quais serão as atrações deste ano

Postado em jun 6 2018 - 5:51pm por Jornal da Chapada

A festa junina em Mairi será realizada entre os dias 22 e 24 de junho | FOTO: Montagem do JC |

A prefeitura de Mairi divulgou oficialmente as atrações do São João 2018 em coletiva de imprensa realizada na tarde da última terça-feira (5), no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A festa será realizada nos dias 22, 23 e 24 de junho. A abertura do evento está marcada para começar às 17h da sexta-feira (22), com apresentações de quadrilhas juninas, na quadra municipal da Avenida Senhor do Bonfim. No palco principal tem apresentações musicais de Mel Sem Pimenta, Thaeme e Thiago e Kapa de Playboy. Às 4h acontece uma alvorada que irá percorrer as principais ruas da cidade ao som da Charanga da Vovó.

No segundo dia da festa, dia 23, é a vez dos blocos ‘Pirikito’ e ‘As Machonas’ com a banda Barco Novo e Kiko Luz, que puxam o trio elétrico na Praça J.J. Seabra a partir das 16h. À noite, o arrasta-pé fica por conta da banda Nordestinos do Forró, Naldinho e Léo Rios, Celso Nascimento e Flor Serena. E para comemorar o data do São João, no dia 24, à tarde, mairienses e visitantes vão tomar as ruas da cidade ao som da Rural Elétrica. Logo após, a partir das 20h tem Baú das Antigas, Neto, Renan e Rafael e Filipe Aladim no palco principal.

Arraiá
Com o tema ‘História e Tradição do Futebol ao São João’, o Arraiá terá uma decoração em referência à Copa do Mundo e fará uma homenagem aos clubes do município e aos jogadores e ex-jogadores profissionais da cidade que se destacaram no cenário nacional e internacional.

Na Praça J.J Seabra, será resgatada a tradição dos festejos juninos com trio elétrico e blocos. Centenas de profissionais estão envolvidos para organizar a festa e proporcionar aos mairienses e visitantes um arrasta-pé com muita animação, conforto e segurança. Na Avenida Senhor do Bonfim será montado o arraiá, que vai receber uma Vila Junina com barracas de comidas típicas e casinhas com fachadas que reproduzem vilarejos. Jornal da Chapada com informações de Agmar Rios.

Thaeme e Thiago

Kapa de Playboy

Nordestinos do Forró

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.