Chapada: Homem baleado após sair de culto em Novo Horizonte segue na UTI de hospital em Seabra

Postado em jun 8 2018 - 6:06pm por Jornal da Chapada
foto23

A vítima foi atingida no pescoço e no tórax e está internada em um hospital de Seabra | FOTO: Reprodução/G1 |

De acordo com publicação do site G1, um homem foi baleado após sair de um culto evangélico no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina. As informações passadas pela Polícia Civil apontam que o crime ocorreu por volta das 19h30 da última quinta-feira (8). Depois de ser atingido, o rapaz caiu próximo de um templo religioso. O delegado Marcos Alessandro, coordenador da 13ª Coorpin, em Seabra, responsável pela região, disse que dois homens chegaram em uma moto, na frente da igreja, e um deles fez os disparos contra a vítima.

Ainda segundo o delegado, a dupla fugiu do local assim que cometeu o crime. O homem baleado foi identificado como Atanael Teixeira Silva. Ele foi atingido por três tiros, dois no tórax e um no pescoço e foi socorrido para o Hospital da Chapada, em Seabra, onde segue internado nesta sexta-feira (8). Conforme o delegado, ele respira com ajuda de aparelhos e está na UTI. O estado de saúde dele inspira cuidados, mas é estável.

O delegado de Seabra também informou que o rapaz mora sozinho em Novo Horizonte. Ele não tem passagem pela polícia. Buscas são feitas por equipes das Polícias Civil e Militar para localizar os responsáveis pelo crime. A motivação da tentativa de homicídio é investigada. Jornal da Chapada com informações o G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.