Chapada: Criminoso e duas armas de fogo são retirados das ruas no município de Mundo Novo

Postado em jun 10 2018 - 10:54am por Jornal da Chapada
capa

Ronivon Lopes Lima foi preso em flagrante após denúncias da posse ilegal de arma de fogo; um revólver calibre .38 e um .32 foram apreendidos | FOTO: Divulgação/SSP |

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) prenderam em flagrante Ronivon Lopes Lima, no último sábado (9), por volta de 12 horas, no município de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, após receberem informações através de denúncias anônimas de porte ilegal de arma de fogo.

Um revólver calibre .38, um .32 e oito munições foram apreendidos. Segundo o comandante da unidade, major PM Carlos Maltez, após localizarem Ronivon, ele confessou sobre as armas e levou os policiais até o esconderijo.

“Menos dois materiais que ameaçam não só a vida das pessoas, como também a tranquilidade de uma comunidade circulando. Contamos com o apoio da população para continuar nos ajudando”, destacou. Ronivon Lopes Lima e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Mundo Novo. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.