Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Unidades da Rede SAC em Jacobina e Xique-Xique estarão fechadas nesta quarta

SAC Jacobina

capa
Feriados municipais interrompem funcionamento das unidades de Alagoinhas, Guanambi, Jacobina, Jequié e Xique Xique | FOTO: Divulgação |

Nesta quarta-feira (13), além do dia de Santo Antônio – padroeiro dos municípios de Alagoinhas, Jacobina e Jequié –, celebra-se o Dia do Religioso, na cidade de Guanambi. Em todos os municípios listados, os feriados municipais interrompem as atividades das unidades da Rede SAC neles lotadas, que voltam a atender o público normalmente na quinta-feira (14).

Aniversário da cidade – O ponto SAC de Xique-Xique, a 587km de distância de Salvador, Interrompe as atividades entre os dias 11 e 13/06. Lá, o feriadão acontece em função das comemorações do 90º aniversário da cidade. Esta unidade também retoma o atendimento na quinta-feira (14).

Para mais informações sobre os serviços prestados pela unidade, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs. As informações são da Saeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas