Chapada: Feriado nesta sexta interrompe funcionamento de unidade da Rede SAC em Jacobina

sac

As unidades retomam o funcionamento na segunda-feira (11), em seus horários regulares de atendimento | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Oito de dezembro, dia em que se celebra Nossa Senhora da Conceição, é feriado municipal nas cidades baianas de Euclides da Cunha, Jacobina (Chapada Norte), Olindina, Xique-Xique e Salvador. Por esta razão, as unidades da Rede SAC nestes locais estarão fechadas. Os soteropolitanos que precisarem da Rede SAC podem recorrer aos serviços já no sábado (9), nas unidades dos shoppings Barra, Bela Vista, Salvador e Paralela, em seus horários habituais de funcionamento.

Nos demais municípios, como o chapadeiro Jacobina, as unidades retomam o funcionamento na segunda-feira (11), também em seus horários regulares de atendimento. Para mais informações sobre os horários de atendimento da Rede SAC em todo o Estado, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e o aplicativo SAC Mobile, disponível na PlayStore e na AppStore. As informações são da Saeb.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.