#Bahia: Homem é impedido de pagar almoço para criança em shopping de Salvador; veja o vídeo

Postado em jun 13 2018 - 10:00am por Jornal da Chapada
capa34

O caso ocorreu na última segunda-feira (11) e veio à tona após um vídeo que flagrou a situação ter viralizado nas redes sociais | FOTO: Divulgação |

Um homem foi impedido de pagar o almoço para uma criança na praça de alimentação do Shopping da Bahia por um segurança do estabelecimento. O caso ocorreu na última segunda-feira (11) e veio à tona após um vídeo que flagrou a situação ter viralizado nas redes sociais.

As imagens mostram um cliente se aproximando de um dos restaurantes do shopping acompanhado da criança, supostamente moradora de rua, que teria pedido ajuda para almoçar. Ao chegarem no local, um segurança se aproxima e orienta que o funcionário do restaurante não venda o prato. O cliente mostra indignação com a abordagem do segurança e insiste na compra: “Ele vai comer, ele vai comer”, disse.

Em um dos momentos do vídeo, é possível ver que o segurança tenta tirar a criança à força da praça de alimentação. A situação gera revolta nos clientes que estavam no local e acompanhavam a abordagem. É possível ouvir uma senhora gritar: “Não faça isso não”.

O cliente, que estava disposto a pagar o almoço, impede que o segurança chegue perto do menino. A situação começou a ficar mais tranquila com a chegada de um supervisor do setor de segurança do shopping, que permitiu que o cliente pagasse o alimento para a criança.

Por meio de nota, o Shopping da Bahia pediu desculpas pela situação e disse que a postura adotada pelo segurança não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, “tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança”, afirmou. As informações são do G1BA.

Vídeo divulgado em redes sociais

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.